Top Ferramentas para seu android



Abaixo uma lista de aplicativos que me ajudam e me ajudaram.
Veja


BLUETOOTH FILE TRANSFERE



DOWNLOAD SERVE 1⬇
DOWNLOAD SERVE 2⬇
DOWNLOAD SERVE 3⬇
DOWNLOAD SERVE 4⬇

esse super aplicativo já me ajudou bastante no JAVA e no Android ele foi essencial pois com ele eu compartilhava meus jogos numa boa e ainda cuidava dos meus arquivos.
O BFT foi de mais.

ZARCHIVE



DOWNLOAD SERVE 1⬇
DOWNLOAD SERVE 2⬇
DOWNLOAD SERVE 3⬇
DOWNLOAD SERVE 4⬇

Esse é sem dúvida o melhor aplicativo para extrair e compactar arquivos em 7z zip rar ... e muito mais
Eu comecei usar ele em 2014 e para descompactar roms de PS1 NES PSP NDS N64 e gostei muito esse App e da hora.

ES FILE EXPLORE



DOWNLOAD SERVE 1⬇
DOWNLOAD SERVE 2⬇
DOWNLOAD SERVE 3⬆
DOWNLOAD SERVE 4⬇

Esse també http://www.datafilehost.com/d/12a3316a m é u ótimo App pois ele tem várias funções
1.gestor de arquivos
2.descompactar
3.acesso a nuvem , ftp( ...)
4.navegador e gerenciador de DOWNLOAD.
5.media player (vídeo,música,foto)
6.Root explore intrigado (vcs pode editar e add arquivos do sistema)
7.muito mais baixem e veja.

Androvideo



Ele serve para editar vídeos no seu Android.

1.converte para
Flv, 3gp,mp3...
2.edita os vídeos com ótimos filtros além de adicionar músicas e texto.
3.faz slides de fotos com rapidez

Ta esperando o que baixa! !

esse foi uma mini lista que fiz

Thanks for reading my news about Top Ferramentas para seu android at my blog GETPCGAMESET if you want too share this article, please put the resource, and if you think this article is very usefully dont forget to bookmark this site with CTRL + D on your keyboard to web browser.

New and Hot Article's :